Cidades

RETORNO INCERTO

Funtrab suspende atendimento após incêndio em sede na Capital

Trabalhadores deverão procurar a Funsat e a Casa de Qualificação

Redação

11/11/2017 - 16h30

O atendimento na Fundação Social do Trabalho (Funtrab) será suspenso por tempo indeterminado depois do  incêndio registrado na noite de ontem (10), na sede da instituição. Conforme a assessoria de imprensa, o fato ocorreu por volta das 22h30. O agente patrimonial que fazia segurança percebeu o fogo e chamou o Corpo de Bombeiros. As chamas atingiram o térreo, onde funciona o serviço de atendimento à população.

"O atendimento dos bombeiros foi rápido. O incêndio atingiu principalmente os móveis do primeiro andar. Agora, temos que aguardar nova vistoria e, além disso, também será necessária a limpeza do local. Há resíduos do incêndio no prédio todo, mesmo nos andares não aingidos pelas chamas, que são prejudiciais à saúde", explicou Magna Melo, que trabalha no setor de assessoria de imprensa.

Na segunda-feira, o prédio passará por vistorias para calcular os prejuízos e também pelo serviço de limpeza. Enquanto a Funtrab estiver fechada, a população pode buscar atendimento na sede da Fundação Social de Trabalho de Campo Grande (Funsat), na avenida Eduardo Elias Zahran, e na Casa da Qualificação, na rua Sete de Setembro.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

VEJA O VÍDEO:

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).