Jovens se agrediram em bar na Vila Marli, em Campo Grande, e um deles é suspeito de atear fogo em residência do primo da vítima. O crime ocorreu às 2h de sábado e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.
Após discussão em bar e agressões físicas, homem identificado como Reinan ateou fogo na casa do primo de jovem de 23 anos.
O rapaz estava em bar, com seus amigos, quando Reinan começou a xingar o grupo. Reinan saiu do local e avisou a vítima que chamaria mais pessoas para continuar a discussão. “Vou chamar meus amigos e você vai ver”, ameaçou ele.
Em seguida, o suspeito do crime ateou fogo na casa de um dos jovens que estavam no bar. Testemunhas alegaram que vários homens estavam em veículo Gol, cor prata, no momento em que um deles jogou gasolina na residência e o outro ateou fogo.
O motivo do crime seria por vingança, depois do desentendimento ocorrido no bar. Duas pessoas estavam no interior da casa e conseguiram sair antes de o fogo consumir a residência.