Cidades

Assaltos

Armados, bandidos fazem arrastão em comércios da mesma região

Criminosos assaltaram comércios na Vila Nasser e Marli

Redação

09/12/2017 - 08h41
Notícia sem imagem

Dupla de bandidos fez arrastão em comércios na Vila Nasser e Vila Marli, na noite de ontem. Armados, eles renderam comerciantes e clientes, depois fugiram levando celulares e dinheiro.

De acordo com boletins de ocorrência registrados sobre os casos, um dos crimes ocorreu por volta das 20h30, na Rua Antonio de Morais Ribeiro, Vila Marli. Dois homens chegaram armados em uma conveniência e renderam dono e clientes. Eles exigiram que todos lhes entregassem objetos pessoais e fugiram.

O outro crime foi na mesma rua, porém, já na Vila Nasser, por volta das 22h. Dupla entrou num mercado e também rendeu comerciante e clientes. Eles fugiram com celulares e dinheiro.

Nos dois casos, conforme as vítimas, os autores eram magros, altos e morenos, um deles usava cavanhaque. Um dos indivíduos estava com bermuda jeans, chinelo, camiseta preta e boné. Já o outro vestia uma camiseta colorida listrada, calça jeans e chinelo. 

Em ambos os crimes os ladrões fugiram num veículo vermelho, semelhante ao modelo Astra. Ainda segundo as vítimas, os criminosos assaltaram vários estabelecimentos comerciais na região, e um deles tem câmeras de monitoramento. As imagens serão enviadas à polícia.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).