Cidades

QUARTA-FEIRA

Tempo parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva em MS

Termômetros marcam mínima de 23ºC e máxima de 34ºC na Capital

Redação

13/12/2017 - 07h15

O tempo hoje ficará parcialmente nublado, com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente nas regiões noroeste, norte e oeste de Mato Grosso do Sul.

Conforme as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), temperatura máxima no Estado será de 34ºC e mínima de 18ºC.

Possibilidade de chuva em áreas isoladas durante à tarde em Campo Grande. A temperatura deve variar entre 21ºC e 30ºC.

Manhã de sol em Dourados e à tarde céu com poucas nuvens. Termômetros marcam mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.

O dia amanhece ensolarado e com poucas nuvens em Corumbá. Possibilidade de chuvisco durante à tarde. A temperatura deve variar entre 24ºC e 29ºC.

 

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).