Cidades

TEMPO

Terça-feira marcada por pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Em Dourados, mínima hoje será de 24ºC e máxima de 33ºC

Redação

19/12/2017 - 07h51

O dia amanheceu ensolarado e com muitas nuvens em Campo Grande. Conforme o Climatempo, há possibilidade de pancadas de chuva durante à tarde e à noite. A temperatura mínima na cidade será de 22ºC e a máxima de 33ºC.

Sol com muitas nuvens também em Corumbá, onde os termômetros devem marcar mínima de 24ºC e máxima de 34ºC. Pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e à noite.

Previsão de pancadas de chuva também em Dourados, onde a temperatura hoje varia entre 24ºC e 33ºC.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).