Pela segunda vez no mês, o trecho da estrada MS-141, na altura do km 20, sentido Ivinhema a Naviraí voltou a desmoronar.
A primeira ocorrência aconteceu no dia 6 de dezembro com interdição da pista e na madrugada deste sábado (23), as chuvas constantes aumentaram ainda mais a depressão.
De acordo com informações do site Nova News, a situação é de alerta na área, que desde a data do incidente, recebe reparos de uma equipe da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).
A informação técnica é de que a qualquer momento a pista pode ser totalmente interditada, caso as precipitações de chuvas fortes continuem acontecendo na região.
Segundo informações do site Climatempo, a previsão é de que ocorram chuvas durante todos os dias, até 31 de dezembro na região, principalmente em Ivinhema.