Cidades

Tentativa de homicídio

Durante confusão em ceia de Natal, mulher é esfaqueada em Rio Negro

Vítima foi atingida com um golpe de facão na bochecha

Bruna Aquino

25/12/2017 - 14h01
Notícia sem imagem

Em festa de Natal, mulher de 42 anos foi esfaqueada no rosto durante confusão, por homem, 33, na madrugada de hoje, em uma residência localizada no município de Rio Negro. Vítima teve um ferimento na bochecha e precisou ser encaminhada até o hospital da cidade. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, amigos e familiares estavam reunidos ingerindo bebida alcoólica quando, por motivos não informados pelas testemunhas, o autor desferiu um golpe de facão no rosto da vítima que atingiu a bochecha no lado esquerdo da face.

Homem fugiu do local e após diligências, a polícia o encontrou escondido em uma carvoaria. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia por tentativa de homicídio.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).