Cidades

Homicídio

Agredida com socos e garrafa, mulher é encontrada seminua e morre no hospital

Vítima teve afundamento de crânio e lesões em todo o corpo

Mulher de 44 anos morreu no Hospital Regional de Amambai, na tarde de hoje, com diversos ferimentos provocados por agressões, além de cortes causados por objeto perfuro cortantes. Ela foi encontrada seminua embaixo de uma árvore.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encontrada em cruzamento de ruas, na Vila Limeira. Ela estava com diversos ferimentos e sem a calça jeans e calcinha.

Mulher foi encaminhada ao hospital com afundamento de crânio, ferimentos nos olhos causados por socos e murros, lesões perfuro cortantes na cabeça e pescoço possivelmente causados por uma garrafa de vidro e escoriações nas pernas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Equipe de investigadores da Polícia Civil deu início a investigação, conversando com equipe do hospital e se deslocando até o local onde a vítima foi encontrada. A calça jeans e peça íntima da vítima foram encontradas, mas conforme a Polícia Civil, até o momento não há informações de quem poderia ter cometido o crime, nem as motivações. Caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).