Cidades

No Cabreúva

Polícia detém motorista de 'Bando do Chevette', localiza carro e busca comparsas

Suspeito foi capturado após ser entregue pela própria mãe

Redação

18/01/2018 - 14h19

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil renderam, na manhã desta quinta-feira (18), o motorista do Chevette prata usado por uma quadrilha para invadir e furtar casas em pelo menos dois bairros da Capital, Cabreúva e Vila Nascente, ambos na região central. As ações fizeram os bandidos ganharem o apelido de 'Bando do Chevette' nas redes sociais.

Lucas Rodrigues Godoy, 23 anos, foi detido na casa da namorada, no bairro Tiradentes. Segundo o delegado Paulo Sá, responsável pelo caso, foi a própria mãe quem entregou a localização do suspeito, após batida dos investigadores em sua casa.

Ainda de acordo com Sá, a meta agora é localizar os outros integrantes da quadrilha. Três suspeitos estão identificados, dois deles de 21 anos e um terceiro, de 18.

O carro foi localizado também em diligências dos policiais, estacionado na Rua Três Poderes, no Parque Residencial Maria Pedrossian, na região leste.

As ações criminosas do bando aconteceram na última terça-feira (16), em um intervalo de uma hora, no fim da tarde. As imagens mostram (veja abaixo) que, apesar das câmeras, os bandidos não se intimidam e arrombam os porftões de duas casas no chute para invadirem os locais.

Veja o Bando do Chevette invadindo casa e depois fugindo do local:

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).