Cidades

CAPACITAÇÃO UEMS

Matrículas abertas para inscrição em cursos de lingua estrangeira

Novidade para o 1º semestre será curso de produção de texto e libras

Aline Oliveira

13/02/2018 - 17h47

Estão abertas inscrições para pessoas interessadas em participar dos cursos oferecidos pelo Núcleo de Ensino de Línguas, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Entre as opções estão: inglês, espanhol, francês, latim e produção de texto argumentativo e as aulas estão marcadas para começar no dia 3 de março.

O valor de cada curso, que tem duração de 45h por semestre, é de 250 reais (Taxa única). As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site imprimindo o boleto de pagamento.

 Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante e a ficha de inscrição (disponível no link Inscrição) para [email protected]

Os acadêmicos e funcionários da UEMS podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125 reais. As aulas acontecem no campus da UEMS em Campo Grande e outra opção que será oferecida ainda este semestre é o curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

SERVIÇOS

Maiores informações podem ser adquiridas nos telefones: (67)3901-1881 e 3901-4622. 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).