Cidades

Tentativa de homicídio

Homem vai em casa de vizinha tomar café e a esfaqueia na costas em Corumbá

Em outro caso, jovem de 21 anos foi esfaqueada pelo irmão

Bruna Aquino

20/02/2018 - 11h30

Mulher que não teve a identidade divulgada foi esfaqueada nas costas pelo vizinho. Caso aconteceu em residência no Bairro Centro América, ontem (19), em Corumbá. Suspeito foi até a casa da vítima tomar café e, armado com duas facas, desferiu dois golpes na vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 8h o vizinho foi até a residência da vítima para tomar café e começou a reclamar que a mulher o teria difamado no Facebook. Depois de discutirem, a a vítima virou as costas e o autor desferiu os golpes na vizinha.

Ela precisou ser encaminhada até o pronto-socorro da cidade. O autor dos golpes fugiu em seguida e não foi localizado pela polícia.

Outro caso

Jovem de 21 anos foi esfaqueada pelo irmão hoje pela manhã, por volta das 6h, na residência onde moram, na Rua Projetada 2, Bairro Cravo Vermelho, também em Corumbá. Vítima foi atingida no abdômen.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava consciente e informou aos socorristas que discutia com o irmão, quando ele ficou com raiva, pegou a faca e desferiu o golpe. 

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).