Cidades

TEMPO

Domingo começa com sol entre nuvens, mas chuva deve chegar durante a tarde

Mínima prevista para Campo Grande é de 20°C; máxima é de 31°C

Redação

25/02/2018 - 07h15

O domingo (25) deve ser de sol entre poucas nuvens durante a maior parte do dia em Campo Grande, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Pela tarde, a tendência é de pancadas de chuva e trovoadas na Capital, bem como em outros municípios do centro-norte e oeste do Estado.

Segundo o Inmet, áreas de instabilidade próximas às divisas com Mato Grosso e Goiás “se expandem em direção ao sul à mesma medida que vão também ficando mais intensas”, causando precipitações entre o fim da tarde e o começo da noite.

A temperatura mínima prevista para Campo Grande neste domingo é de 20°C. A máxima é de 31°C.

Para os demais municipios, os termômetros podem registrar até 34°C, na região do Pantanal Sul-mato-grossense. A mínima prevista é de 17°C, nas cidades do sul e sudoeste do Estado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).