Cidades

NO BURITI

Polícia prende dupla acusada de matar idoso de 60 anos asfixiado em janeiro

Autores queriam roubar aposentadoria de R$ 1 mil

Redação

27/02/2018 - 18h18

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam, na tarde desta terça-feira (27), duas pessoas acusadas de assassinarem, no início do ano, um idoso de 60 anos por asfixia em tentativa de latrocínio (morte em assalto) ocorrida no Buriti, região oeste de Campo Grande. 

Na ocasião, no dia 9 de janeiro, o corpo de Luiz Sales Moreno foi encontrado com as mãos e pés amarrados. Testemunhas disseram que o idoso morava sozinho, era alcóolatra e tinha recebido a aposentadoria durante a manhã.

Thiago Amorim da Silva e Shirlene Oliveira dos Santos foram presos no bairro vizinho do São Conrado, após trabalho de investigação do 6º DP (Moreninhas), que cuidou da apuração do caso.

Na delegacia, os autores confessaram o crime e deram detalhes de como teriam matado Moreno. Segundo eles, após amarrarem os pés e mãos da vítima, o sufocaram utilizando um cobertor. Na ocasião, ainda teriam levado ao todo da vítima o valor de R$ 1 mil.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).