Cidades

só escoriações

Motociclista bate em meio-fio , em placa e para debaixo de carreta

Acidente foi em rotatória que dá acesso ao Nova Campo Grande

Redação

02/03/2018 - 17h05

Motociclista aparentemente em alta velocidada perdeu o controle da direção na tarde de hoje, bateu em meio-fio, depois em placa de sinalização de trânsito e parou debaixo de carreta Scania. O acidente foi na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, e aconteceu por volta das 16h de hoje.

A vítima tem 33 anos, segundo a Polícia Militar, mas o nome do motociclista não foi divulgado até a publicação desta matéria.

João Batista, 42 anos, estava na carreta. Ele conseguiu parar o veículo antes atingir a vítima, que escapou do acidente com escoriações. "Nunca me envolvi em nenhum acidente, estava abastecendo e segui para fazer o retorno quando tudo aconteceu", contou.

A moto YBR 250 cc preta ficou danificada e parou na frente da carreta, uma Scania. O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros e o trânsito nas proximidades do acidente, saída para Terenos, em rotatória que dá acesso ao bairro Nova Campo Grande, está lento porque há interdição parcial da via.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).