Cidades

TRÊS LAGOAS

Criança de 3 anos é atropelada na calçada e tem perna amputada

Equipe médica responsável informa que quadro da vítima é estável

Aline Oliveira

05/03/2018 - 16h05

Uma menina de três anos foi atropelada enquanto brincava na calçada da residência onde mora, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O condutor do Cross Fox que atingiu a vítima estava embriagado e levava uma criança no banco de passageiro da frente. 

Com o impacto da colisão, a vítima foi arrastada e acabou prensada entre o veículo e o muro da casa. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que resgatou a vítima e a encaminhou até o hospital. 

Em razão da gravidade dos ferimentos, a menina foi encaminhada para Campo Grande e teve que amputar a perna esquerda. Apesar da complexidade da cirurgia, o quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica. 

Segundo informações do site JP News, após o acidente, o condutor teria tentado fugir do local. No entanto, foi impedido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar. A criança que estava no automóvel seria filha do condutor e também de 3 anos de idade. 

Na ocasião, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário/Depac.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).