Cidades

Ladário

Homem tem parte da mão arrancada ao tentar soltar rojão

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro

Redação

06/03/2018 - 11h11
Notícia sem imagem

Um homem de 31 anos teve queimaduras na mão e parte dela lacerada ao tentar soltar um rojão ontem (5), na cidade de Ladário. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro municipal.

De acordo com os militares, o homem tentou soltar um rojão utilizando um cano de bicicleta, quando o artefato estourou na sua mão ao acendê-lo. Na chegada dos bombeiros, o homem estava consciente, mas com queimaduras e laceração na mão.

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).