Cidades

Em Anastácio

Envolvido no assassinato do ex-vereador Cristovão Silveira é preso com drogas

Segundo ele a droga era pra consumo próprio

Redação

08/03/2018 - 17h36

Um dos acusados pela morte do ex-vereador Cristovão Silveira, morto em julho de 2017, foi preso nesta quarta-feira (7) em Anastácio por porte de drogas para consumo próprio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava diligências no Conjunto Habitacional Antonio Clementino, pois haviam recebido denúncias de comércio e consumo de drogas no local, e ao passarem com a viatura em determinado endereço perceberam que alguém havia corrido para o interior da casa.

Os policiais alcançaram o homem para revistá-lo e o identificaram como Alberto Rivelino Nunes Mangelo (22). Ele afirmou que tinha uma porção de maconha para consumo próprio. A porção foi encontrada no interior da casa, debaixo de uma geladeira. Com isso, conduziram Alberto até a delegacia para demais providências.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio como porte de drogas para consumo pessoal.

Alberto Mangelo é filho de Rivelino Mangelo, 45 anos, identificado como principal acusado na morte do ex-vereador Cristovão Silveira e da mulher dele, Fátima de Jesus Diniz Silveira. No processo a que respondem, Alberto foi acusado de receptação, por ter ficado com uma TV do casal.

Alber

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).