Cidades

fiscalização na BR-163

Mulher dirige carro furtado e diz a policiais que iria comprar roupas na fronteira

PRF fez abordagem e identificou adulteração em Sportage

Redação

17/03/2018 - 09h54

Policiais rodoviários federais encontraram duas mulheres em um Kia Sportage furtado em Aparecida de Goiânia (GO). Uma das suspeitas é que o carro seria usado para o transporte de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (16), na BR-163, km 323, município de Rio Brilhante.

A condutora tem 31 anos e deu informações desencontradas aos agentes. No veículo ainda estava uma passageira de 39 anos. Durante vistoria veicular, foram identificados sinais de adulteração no carro e a placa tinha sido adulterada. O veículo estava com a NWK-7879, mas a identificação original é NWM-3449.

O SUV tinha sido furtado no estado de Goiás em 8 de março deste ano. Ainda havia perto da bateria um dispositvo de rastreamento.

As mulheres informaram aos policiais que não sabiam do registro de furto e que viajavam para Coronel Sapucaia para comprar roupas. As duas e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante. O delegado André Luís de Mendonça Fernandes registrou o caso como receptação. A Polícia Civil deve investigar agora se o carro poderia ser utilizado para o transporte de entorpecente.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).