Cidades

Revitalização

Prefeitura publica assinatura de contrato com empresa de semáforos

Ações foram orçadas em R$ 31,7 milhões e serão executadas em 24 meses

Redação

25/04/2018 - 10h52

Foi publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) de hoje (25) o extrato do contrato entre a Prefeitura de Campo Grande e o Consórcio CAM, para os serviços de sinalização semafórica. As ações são orçadas em R$ 31,7 milhões e serão executadas em 24 meses.

A empresa será responsável pela manutenção e substituição dos semáforos danificados na Capital. Além da sinalização eletrônica, o consórcio será responsável por ações no trânsito de quatro rotatórias problemáticas da cidade.

A primeira será no cruzamento das avenidas Interlagos e Gury Marques. Em seguida, as rotatórias na Joaquim Murtinho com Ceará, na Três Barras com a Marquês de Lavradio e na Tamandaré com a Euler de Azevedo serão contemplados.

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).