Cidades

FREIO FALHOU

Motorista de caminhão perde controle da direção e derruba outdoor

Três pessoas estavam no local e quase foram atingidas

Izabela Jornada

27/04/2018 - 09h52

Motorista de caminhão baú de 50 anos perdeu controle da direção e derrubou outdoor na manhã desta sexta-feira (27). Três funcionários de empresa responsável pela publicidade, que estavam no local, quase foram atingidos. O acidente aconteceu na rua Nelly Martins com a antiga Furnas. 

O motorista disse que o freio não funcionou e que para não bater em carros, acabou subindo na calçada e batendo no outdoor.  Ele ficou preso dentro do veículo e militares do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a porta para retirar a vítima.

Os funcionários que estavam instalando a publicidade perceberam que o caminhão estava avançando a pista e conseguiram correr para não serem atingidos.

Rafael Rocumbaca de 24 anos, um dos funcionários da empresa, disse que além da placa que foi atingida, eles iriam instalar mais quatro publicidades no local.

O motorista sofreu escoriações leves no braço foi encaminhado para unidade de saúde. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).