Cidades

NO JARDIM VIDA NOVA

Cliente bebe demais, dorme no hotel e michê aproveita para furtar seu carro

Noite que seria de prazer acabou em drama para vítima

Redação

01/05/2018 - 14h12

Um homem de 38 anos que queria apenas aproveitar a madrugada de feriado com um momento de prazer acabou vivendo um drama com o michê que contratou e levou pra um hotel de virada na região central da Capital. Após beber demais e cair no sono, descobriu que o profissional do sexo fugiu do local levando seu Palio cinza com todos os pertences como cartões bancários e celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central como furto qualificado pelo abuso de confiança.

Segundo o texto, por volta das 4h15 a vítima conheceu o futuro autor do crime nas cercanias da rodoviária antiga. Após conversarem e ele se interessar pelos serviços sexuais oferecidos, acertaram de ir até o tal hotel,

No local, a vítima bebeu demais e acabou dormindo. Quando acordou, por volta das 10h40, descobriu o crime.

O caso será investigado. O michê do mal não fora sequer identificado até a publicação desta matéria. Mas, segundo a polícia, ele pode ter participado de outros crimes na região da rodoviária antiga. Ele é moreno, com aproximadamente 1,70 metros de altura, cabelo baixo de cor preta, usava boné de cor preta, bermuda cinza e camiseta clara.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).