Jorcinei do Carmo Reis, de 31 anos, foi preso em flagrante por matar com 17 facadas o rival Leonardo Gonçalves Ferreira, 27 anos, na noite de ontem, na Vila Almeida, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Leonardo teria atacado primeiro Jorcinei, que reagiu e conseguiu desarmá-lo.
Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 21h50, Jorcinei assistia jogo de futebol em determinado local na Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís, quando foi surpreendido pelo rival que chegou armado com faca e passou a golpeá-lo. Mesmo atingido no pescoço e mãos, Jorcinei reagiu e conseguiu tomar a faca de Leonardo, esfaqueando-o diversas vezes.
A vítima foi atingida no rosto, sete vezes no tórax, sete vezes no braço esquerdo, uma na mão e outra no pé direito. Em razão dos ferimentos, não resistiu e morreu. Jorcinei foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi preso em flagrante. De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por desentendimento anterior entre os envolvidos.