Cidades

Chapadão do Sul

Trabalhador morre esmagado por trator durante serviço de limpeza

Ele escorregou na rua e o motorista da carregadeira não percebeu

Redação

13/05/2018 - 10h04

Trabalhador da secretaria de Obras de Chapadão do Sul, Leandro Maranhão dos Santos, 23, morreu esmagado por uma pá carregadeira, durante serviço de limpeza da rua. O acidente aconteceu ontem (12), na Avenida Oito, próximo a Avenida Trinta e Três, na cidade.

Conforme informações do site Chapadense News,  testemunhas relataram que no momento do acidente, Leandro teria perdido o equilíbrio, caído com um saco nas costas, sem que o manobrista da carregadeira percebesse.

A roda da pá carregadeira passou sobre o corpo de rapaz. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O trabalhador já estava sem sinais vitais durante a remoção. O  trecho do acidente foi isolado com cones. A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

O manobrista ficou em estado de choque e foi levado pela PM para ser medicado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Leandro era contratado pela prefeitura e as circunstâncias do acidente serão analisadas pelos peritos da Polícia Civil.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).