Cidades

VIOLÊNCIA

Mãe reconhece vítima decapitada por tatuagem na perna

Genitora informou aos policiais que filha era usuária de drogas há 4 anos

Aline Oliveira

15/05/2018 - 15h45

O corpo de mulher encontrado decapitado, na estrada da "Cabriteira", ontem (14), no bairro Nova Campo Grande, foi identificado como Joice Viana de Amorim, 21 anos. O reconhecimento foi feito pela mãe da vítima. A mulher explicou a policiais que a jovem era usuária de entorpecentes e estava desaparecida há 10 dias.

A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e conforme a equipe responsável, a estrada liga os bairros Nova Campo Grande ao Santa Emília.

No ponto da estrada onde foi encontrada a vítima, o corpo estava com as mãos amarradas por um casaco de moletom vermelho, não havia acúmulo de sangue, e no primeiro momento calcula-se que foi arrastado e deixado à margem da via que não é asfaltada, junto com a cabeça da jovem.

A mãe de Joice compareceu algumas horas depois até a Depac para verificar se o corpo encontrado era da filha e o reconhecimento aconteceu por meio de uma fotografia da tatuagem identificada na perna esquerda.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Durante o depoimento, a mãe informou que há quatro anos a filha se tornou dependente química e frequentemente saia de casa, demorando vários dias para retornar.

Joice frequentava bairros como o Jardim Los Angeles, Nhanhá e Dom Antônio Barbosa e chegou a traficar drogas em 2016. Também sofreu ameaça de morte por um homem não identificado, declarou a mãe da vítima. Não foi divulgado o que motivou a ameaça.

No entanto, a mãe alegou que não sabia se a filha estava envolvida atualmente em outras desavenças que pudessem resultar em morte, e complementou que desconhecia a informação de que a filha pudesse estar envolvida com protistuição. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).