Cidades

SONORA

Adolescentes estão envolvidos em decapitação de jovem

Segundo a polícia, crime foi motivado por rivalidade entre facções

Redação

02/06/2018 - 09h27

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos sob a suspeita de terem decapitado a jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, em Sonora. O corpo dela foi encontrado na tarde de ontem e as investigações apontaram que o crime foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.

Conforme as informações divulgadas pelo site Edição MS,  Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos obrigaram a jovem a entrar em um Gol Preto e a levaram até um canavial na última quinta-feira (31). No local, a vítima foi amarrada, colocada de joelhos e atingida com golpes de facão no pescoço até a morte.

O corpo só foi localizado dois dias depois e a polícia começou a refazer os últimos passos da vítima. Os investigadores descobriram que, depois de Lailla ter entrado no Gol, que pertence a Rodrigo França, não foi mais vista por ninguém.

Os envolvidos no crime foram localizados pela polícia por volta das 4h deste sábado (2). Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).