Aline Fabiany, 31 anos, passageira de motocicleta envoldida em acidente com um Fiat Uno na noite de domingo (3), na MS-080, em Corguinho, foi operada no período da manhã desta segunda-feira (4), na Santa Casa de Campo Grande e teve a perna esquerda amputada. O estado de saúde é considerado grave.
Segundo relatório do hospital, a vítima chegou à unidade com politraumatismo, perna e braço esquerdo quebrados, inclusive com fratura exposta. O condutor da motocicleta, Ricardo Ronda Werdemberg, 41 anos, morreu no local, em razão da violência do choque e teve braço e perna esquerdos decepados.
Conforme informações do boletim de ocorrência, moto e carro colidiram por volta das 21h30, próximo ao córrego Macaúba, no limite entre Corguinho e Rochedo. Veículos seguiam em sentidos contrários e não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
O Uno era conduzido por Jucelândio José, 35 anos, e tinha como passageiros, Marlon César e Gustavo Saucedo.