Cidades

ANAURILÂNDIA

Caminhão é flagrado com quase mil caixas de cigarro contrabandeado

Motorista fugiu para uma área mata e não foi encontrado

Aline Oliveira

10/06/2018 - 14h22

Fiscalização da Polícia Militar Ambiental (PMA), do grupamento de Porto Primavera, localizado no município de Anaurilândia flagrou na rodovia MS 428, km 18, uma carreta da marca Tractor e placa de Barueri (SP) e (módulo acoplado) Itajaí (SC) transportando 922 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O fato acontece na tarde de sábado (9) e o veículo seguia sentido à divisa com o estado de São paulo. Durante a abordagem, o motorista apresentou aos policiais uma nota fiscal de farinha de trigo, de uma empresa localizada em Dourados. 

No entanto, ao descer do caminhão e perceber que a equipe iniciaria uma fiscalização no caminhão, retirando a lona que cobria a carga, o homem empreendeu fuga em mata fechada e não foi mais encontrado. 

Foram encontradas 922 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e que foram encaminhadas à delegacia da Receita Federal em Ponta Porã. 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).