O Diário Oficial do Município (Diogrande) desta quinta-feira (21) prevê a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissionais interessados em atuar na função de Facilitador Social – Processo Terapêutico com Crochê, para atender convênio firmado com o Ministério da Saúde.
Conforme a prefeitura, são oferecidas duas vagas para candidatos com Ensino Médio completo e experiência na função de Facilitador Social, com salário de R$ 1.200.
Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site, no período das 10 horas do dia 21 de junho às 16 horas do dia 22 de junho de 2018, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
Os classificados serão convocados para contratação pelo município, para exercício na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), por um período de seis meses.
Quem tiver interesse em conferir o edital n. 05/2018-01 na íntegra poderá acessá-lo na edição 5.270 do Diário Oficial de Campo Grande, que está disponível no site da administração municipal.