Cidades

BR-158

Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão

Mulher de 43 anos morreu em acidente ocorrido ontem, em Três Lagoas

Redação

21/06/2018 - 06h55

Luzia Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-158, município de Três lagoas, conforme noticiado pelo Correio do Estado. A vítima estava em automóvel modelo Fiesta que bateu contra um caminhão que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 261. A suspeita é de que ela tenha invadido a contramão.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista do caminhão, identificado apenas como Alcy, relatou que ao passar por uma curva, por volta das 16 horas, percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida.

A mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e averiguou que, no momento do acidente, o caminhão seguia a 85 quilômetros por hora. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo.
 

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).