Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande tem se tornado tradição nos dias em que a Seleção Brasileira entra em campo, nos jogos da Copa do Mundo 2018. Torcedores campo-grandenses estão com bastante expectativa, devidamente vestidos de verde e amarelo, com bandeiras e cornetas, preparados para torcer pela Seleção Brasileira.
Eles mostram confiança em um bom resultado do time do técnico Tite, com muita animação, mais de mil pessoas estão concentradas na Praça do Rádio Clube para acompanharem a partida entre Brasil e México, na manhã desta segunda-feira (02).
Esse é o quarto jogo da Seleção em que campo-grandenses se concentram no local que foi preparado para receber mais de 2 mil pessoas. A auxiliar de cabeleireiro, Emannuelle Bueno, 24 anos, conseguiu tirar folga e foi para a praça caracterizada de torcedora e bastante animada. “É a primeira vez que estou aqui e a minha aposta é de 3x1 para o Brasil, estou muito confiante”.
Muitos ouviram falar que assistir aos jogos do Brasil na Praça do Rádio tem sido divertido, esse é o caso da repositora de produtos em supermercado, Letícia Ribeiro, de 16 anos. “É a primeira vez que venho aqui e acredito que Brasil vai para as quartas de final", apostou.
Além de muita animação, torcedores podem contar com telão, cadeiras e policiamento da Guarda Municipal e da Polícia Militar no local. Vendedores ambulantes também aproveitam a festa para esquentar as vendas e carrinhos de pipoca, refrigerantes, cerveja e água são alguns produtos comercializados na praça.