Cidades

Polícia

Indígena de Amambai é encontrada morta em casa abandonada no Paraguai

Corpo da vítima apresentava vários cortes de faca

Redação

21/07/2018 - 16h45

Uma indígena brasileira, nascida em Amambai, foi encontrada morta no início da noite desta sexta-feira (20), no distrito paraguaio de Capitán Bado. Seu corpo estava na varanda de uma casa abandonada, que fica em uma região central.

O nome da vítima é Karina Lemes e ela tinha 22 anos. Havia cortes feitos à facada em várias partes do corpo. A perícia do distrito verificou que a provável causa da morte foi um choque hemorrágico, decorrente dos ferimentos. Não há suspeitas sobre o autor do crime. 

A polícia local acionou o Ministério Público para comunicar a morte à família da indígena. Supostamente, a vítima era usuária de drogas.

*Com informações do site Ponta Porã Informa

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).