Cidades

Campo Grande

Uems está com inscrições abertas para cursos de idiomas

Uems está com inscrições abertas para cursos de idiomas

Redação

22/07/2018 - 18h37
Notícia sem imagem

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim, Libras e Redação. A grande novidade neste semestre, são as turmas de Inglês Teen (11 a 15 anos) e Inglês para terceira idade (mais de 60 anos).

As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso, abrimos a turma teen e da terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma dos idosos.

Os cursos do NEL têm duração de 45h por semestre, com um custo único de R$ 250,00. As aulas, que acontecem no campus da Uems em Campo Grande, começam no dia 4 de agosto e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.

As inscrições acontecem de 4 a 31 de julho, ou até terminarem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e seguir o passo a passo descrito.

Os acadêmicos e funcionários da Uems podem participar de sorteio de uma bolsa participativa. Os detalhes estão na página do NEL/Uems.

Mais informações pelo telefone (67) 3901-1881, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).