Cidades

RESGATE

Bombeiros resgatam cachorro que prendeu cabeça em buraco de muro

O animal ficou preso em buraco de muro do Estádio Municipal de Ladário

Izabela Jornada

29/07/2018 - 15h36

Cachorro da raça vira-latas, que mora nas mediações do Estádio Municipal de Ladário, foi socorrido por bombeiros, após ficar com a cabeça presa no muro do estádio.

O pedido de socorro aconteceu depois de moradores ouvirem o choro do animal. Os bombeiros foram até o local, aproximadamente, às 15h do sábado (28) e após dez minutos já tinham conseguido tirar o cachorro do buraco do muro. 

Os socorristas utilizaram um alicate, ferramenta que carregam na viatura, e aumentaram o buraco para que o animal conseguisse sair. O cão foi resgatado, passa bem e não teve ferimentos.

O cachorro mora nas mediações do estádio e é alimentado por moradores da região. 
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).