Cidades

NO SANTA EMÍLIA

Mulher mata marido com facada na frente dos filhos durante briga

Discussão levou à tragédia após ela ver 'chupão' no pescoço de vítima

Redação

05/08/2018 - 07h15

Uma briga entre casal terminou em tragédia na noite deste sábado (6), no Jardim Santa Emília, região sul de Campo Grande, após uma mulher de 37 anos matar o marido, de 30, com uma facada no pescoço, dentro da casa onde moravam e na frente dos dois filhos, de 8 e 6 anos.

Segundo a polícia, a agressão foi motivada pelo fato da suspeita ter encontrado 'um chupão' no pescoço de Ednei Moura de Oliveira Rocha, após ter ido buscá-lo em um bar da região.

No depoimento à polícia, a mulher disse que Rocha passou todo o dia em um bar da região e após ela ter ido buscá-lo, por volta das 17h30, começou a apresentar comportamento agressivo, completamente bêbado. Não seria a primeira vez que ficava violento em estado alcóolico. De acordo com sua fala, as agressões sofridas eram recorrentes.

Após ser atingido, Rocha se sentou em uma cadeira e pediu para a própria mulher chamar por uma ambulância, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

"Foi um crime passional. A autora não apresentava lesão de d efesa e matou por motivo fútil. O marido estava em um bar e houve uma discusão em razão de ciúmes", resumiu o delegado  Hoffman D'Ávila. 

A mulher foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. O corpo foi levado pelos peritos para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).