Cidades

CAMPO GRANDE

Carros ficam destruídos em acidente na avenida Afonso Pena

Testemunha diz que motoristas estavam embriagados

Redação

11/08/2018 - 09h10

Dois carros se envolveram em um acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Alagoas, no centro de Campo Grande. A batida, envolvendo um Ford Ka e um VW Gol, foi no fim da madrugada deste sábado (11).

A reportagem do Correio do Estado recebeu imagens de um ouvinte da rádio Mega 94 que flagrou instantes após o acidente. Conforme informações preliminares, os motoristas estariam embriagados. Mesmo com os veículos bem danificados, as informações são de que não houve vítimas graves na colisão.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).