Cidades

Tentativa de fuga

PM prende trio que invadiu delegacia para resgatar preso em Sidrolândia

Grupo disse que tentava apenas "conversar" com um preso

Redação

13/08/2018 - 08h43

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem de 25 anos e duas mulheres, de 23 e 45 anos, que tentaram resgatar um preso da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia na noite de domingo. Os fatos ocorreram por volta das 19 horas, após perseguição a suspeitos em um veículo modelo Ford KA.

Segundo boletim de ocorrência, durante rondas, policiais receberam denúncia de que havia grupo de pessoas fugindo da delegacia pelo muro. A informação era de que se tratava de uma tentativa de resgate. Os policiais foram ao local e flagraram grupo de desconhecidos em no KA, na Avenida Antero Lemes.

A PM perseguiu os suspeitos e os abordou perto da Rua Ponta Porã. Questionados durante a prisão, o homem e as mulheres tentaram se justificar alegando que tinham pulado o muro e invadido o terreno da delegacia apenas para falar com um preso chamado Emerson, porque não conseguem fazer visitas a ele. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).