Cidades

JARDIM PETRÓPOLIS

Calçada do parque Imbirussu é motivo de preocupação para moradores

Calçada está desmoronando em vários pontos em razão de erosão

Aline Oliveira

03/09/2018 - 08h54

Um morador do Jardim Petrópolis, que prefere não se identificar,  encaminhou nesta segunda-feira (3), várias fotos para redação da Mega 94 FM, a fim de mostrar a situação da calçada construída na lateral do Parque Linear do Imbirussu. 

Em vários pontos a situação é crítica, visto que o calçamento está desmoronando e a chuva do final de semana provocou a queda de uma árvore.

"A árvore caiu em direção a pista e interditou a passagem de pedestres e ciclistas, além de dificultar a visão dos motoristas, neste ponto da Rua João Júlio Dittmar, próximo ao córrego", relata o cidadão.

NOTA RETORNO

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Grande informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep) irá ao local, a fim de avaliar as condições do calçamento. 

*Notícia editada às 10h02 para acréscimo de informações

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).