Cidades

Trânsito

Acidente entre moto e ônibus deixa motociclista ferido em Campo Grande

Colisão ocorreu na manhã desta quinta na Avenida Júlio de Castilho

Bruna Aquino

06/09/2018 - 10h26

Rapaz de 28 anos que não teve a identidade divulgada, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (6) após bater na lateral do ônibus linha 406 que faz o itinerário Zé Pereira, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Pinto D'água no Bairro Portal do Panamá, em Campo Grande. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. 

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela avenida sentido bairro/centro quando ultrapassou a sinalização e o ônibus, que crusava a avenida, acabou colidindo com a lateral direita da moto.

O rapaz que é moto entregador em uma casa de carne na região foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, inconsciente foi encaminhado com suspeita de hemorragia interna até a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe do batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPtran) esteve no local para organizar o trafego de veículos, que, após a retirada da motocicleta estava fluindo normalmente.

Ao Portal Correio do Estado, o comerciante Valério Lima, de 67 anos, que ajudou no socorro do motociclista, disse que os acidentes acontecem com frequência e sempre com motociclistas. “Antes, o semáforo era de três tempos, agora que mudou, os acidentes acontecem direto. Isso também é falta de atenção dos motociclistas”, finalizou.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).