Acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (11), deixou duas pessoas feridas na Avenida Lúdio Martins Coelho cruzamento com a Rua Vital Brasil, em Campo Grande. A caminhonete teria batido em veículo Prisma e com o impacto da batida as mercadorias ficaram espalhadas pela pista.
À reportagem do Portal Correio do Estado, o feirante Ramão Acosta, de 61 anos, que conduzia estava na caminhonete, contou que seguia pela avenida sentido bairro/centro, quando a condutora do Prisma, de 57 anos, saiu da Rua Vital Brasil, invadiu a preferencial e bateu na lateral do veículo. “ Ela entrou com tudo e me acertou em cheio”, disse.
Com o impacto da batida, outro veículo, um Caminhão modelo F4000, foi atingido pelo Prisma, mas o condutor não sofreu ferimentos.
Na caminhonete também estavam o filho e a mulher do feirante. Eles tiveram ferimentos leves, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros encaminhados até a Santa Casa.
A motorista do Prisma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Santa Mônica, também com ferimentos leves.
A avenida ficou interditada por mais de uma hora, período em que a Guarda Civil Municipal esteve no local para auxiliar os motoristas. A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada para ajudar na organização da via.