Cidades

NOVA ANDRADINA

Carreta com carga de açúcar sai da pista e tomba às margens da MS-276

Acidente aconteceu no trecho entre Nova Andradina e Ivinhema

Aline Oliveira

09/11/2018 - 18h12

No inicio da tarde de sexta-feira (9), uma carreta transportando uma carga de açúcar ficou fora de controle e tombou em uma espécie de ribanceira, às margens da rodovia MS-276, em Nova Andradina. 

O acidente aconteceu nas proximidades do córrego do Baile, na região do bairro Escolinha, entre o município  de Nova Andradina e o distrito de Vila Amandina (Ivinhema). 

Conforme apurado pelo Nova News, o condutor trafegava na via quando, ao entrar em uma subida, devido a um problema mecânico, não foi possível trocar de marcha, momento em que a carreta voltou de ré e saiu da pista, tombando na ribanceira. 

Os bombeiros estiveram no local e apuraram que o motorista não sofreu ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também atendeu a ocorrência que se resumiu apenas a danos materiais.

O compartimento de carga ficou totalmente danificado e o açúcar se espalhou à margem da via. 

*Com informações do Nova News

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).