Cidades

BATAGUASSU

Suspeitos de furto de ferramentas são presos em casa

"Jheniffer" e Luís ainda estavam com os objetos

Redação

18/12/2018 - 10h15

Jhonata Henrique Cardoso da Silva, de 19 anos, Vulgo “Jheniffer”, e Luís Fernando Machado Nogueira, de 31 anos, foram presos em casa pela Polícia Civil de Bataguassu, ambos acusados do furto de várias ferramentas de trabalho em construções no centro da cidade, no último dia (14/12). O caso foi divulgado nessa terça-feira (18).   

A Polícia Civil por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), conseguiu identificar os autores, que na ação, teriam entrado em uma construções na Avenida Aquidauana e na Avenida Cuiabá, área central da cidade de Bataguassu, e roubado várias ferramentas de trabalho.  .

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender os autores em casa. No local, foram recuperados os objetos que serão devolvidos às vítimas.

Os autores responderão por furto qualificado, uma vez que apurou-se que além de agirem em concurso de pessoas, ainda arrombaram um dos imóveis furtados. 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).