Cidades

TEMPO

Quarta-feira deve ser de calor e máxima chega a 36°C em MS, diz Inmet

Previsão é chuvas e trovoadas isoladas à tarde

Redação

19/12/2018 - 07h01

A quarta-feira será de tempo quente em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), máxima chega a 36°C. O dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde. 

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado a nublado, também com chuvas isoladas à tarde. A mínima na Capital é de 23°C e a máxima de 33°C. Em cidades como Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, o dia começa quente, com chuva à tarde.
 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).