Foi identificado como Jovânio da Costa Silva, de 50 anos, o homem encontrado morto na região do pesqueiro Toca da Onça, no rio Aquidauana, em cidade do mesmo nome. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de dezembro quando foi até o rio pescar.
Pessoas que passavam pelo local, ontem, viram o corpo de Jovânio boiando a cerca de dois quilômetros do pesqueiro e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o site O Pantaneiro, a sobrinha de Jovânio contou que era costume o tio sair para pescar e voltar dois ou três dias depois. Quando ela e a família souberam que um pescador havia sumido no rio, suspeitaram que poderia ter sido ele.
Nesta manhã, os parentes reconheceram o corpo como sendo de Jovânio. Ele foi supultado ainda pela manhã no cemitério Municipal de Anastácio. O caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer.