Cidades

VIOLÊNCIA

Por ciúmes, mulher esfaqueia duas pessoas em posto de combustível

Ela foi flagrada pelos policiais perseguindo uma das vítimas

Redação

03/01/2019 - 07h55

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, em Nova Andradina, uma mulher de 32 anos que esfaqueou duas pessoas. Conforme apurado, ela agiu motivada por ciúmes e chegou a perseguir para ferir ainda mais uma das vítimas, mas foi desarmada pelos policiais. Os fatos ocorreram em posto de combustíveis localizado na Avenida Moura Andrade.

De acordo com a PM, após acionamento os policiais foram ao estabelecimento e, chegando ao local, viram a suspeita armada com uma faca, correndo atrás de uma mulher. Os militares conseguiram desarmá-la, mas ela já havia ferido esta mulher de 33 anos na perna e também um homem de 43 anos, nas costas e no braço.

A vítima informou que a agressora, enciumada, começou a lhe perfurar e só não a matou porque o homem interferiu. Neste momento, ele passou a ser esfaqueado e chegou a dar um soco no rosto da agressora que mesmo assim não cessou o ataque até a chegada da PM. A suspeita recebeu voz de prisão e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).