Cidades

TRÊS LAGOAS

Homem é assassinado com cinco tiros durante briga com vizinho

Tentou entrar na casa, mas caiu e morreu na sala

Redação

18/01/2019 - 10h15

Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18), durante discussão com vizinho no conjunto habitacional Novo Oeste em Três Lagoas. Ele deixa três crianças. 

Conforme o site JP News, a discussão teria ocorrido entre a vítima e um vizinho, momento em que um parente do vizinho foi até a frente da casa de Adilson e disparou cinco vezes. O suspeito é pintor conhecido como "Sergipe", de 26 anos. Ele já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio no mesmo local, no ano passado.  

Após ser baleado, Adilson correu e acabou morrendo na sala, antes da chegada do socorro. A polícia informou que os cinco tiros foram na região do peito. 

A Polícia Militar fez buscas em bairros próximos para tentar localizar o atirador, mas até o momento ninguém foi preso. O crime será investigado pelo Setor de Investigações Gerais ( SIG ), da Polícia Civil de Três Lagoas.

Esse é o primeiro homicídio registrado na cidade. No ano passado foram 18 casos nestas condições. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).