Ladrão de 38 anos foi flagrado pelo morador na varanda de uma casa, no bairro Amambai, em Campo Grande, na manhã deste sábado (19). Ele entrou em luta corporal com o dono da residência e foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o morador da casa de 37 anos, relatou que estava dormindo, quando ouviu um barulho na varanda da residência.
Ao sair do quarto, notou pela janela da porta da frente, um homem desmontando sua bicicleta que estava presa com cadeado na varanda. O morador abriu a porta, quando o bandido correu com o banco da bicicleta em mãos e pulou a grade da casa, se enrolando na concertina e caindo na calçada, do lado de fora da residência.
Quando abriu o portão, o bandido avançou no morador com um facão e os dois começaram a brigar. A vítima conseguiu derrubar o facão, mas o suspeito muito agressivo, pegou de novo o objeto.
O morador começou a gritar por socorro, quando vizinhos chegaram ao local e conseguiram conter o suposto bandido.
O dono da casa ficou ferido nas costas e nas mãos, enquanto o suspeito teve três cortes no joelho direito, por causa da concertina, assim como pequenos ferimentos nas mãos, braços e um pequeno ralado na testa.
Quando estava sendo preso, o bandido passou a ameaçar o dono da casa dizendo que quando saísse da prisão, iria atrás dele.
A Polícia Militar levou o suspeito para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino e depois do atendimento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.