Dois homens, ainda não identificados, roubaram um posto de combustíveis localizado na Rua Secundário Cinco em Campo Grande. Eles renderam um funcionário e o obrigaram a entregar o dinheiro. Após o assalto, eles conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.
À polícia, o funcionário do posto contou que, por volta das 19h40 estava trabalhando quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma moto Fan preta e anunciaram o assalto. Eles apontaram um revólver para a vítima durante a ação e, depois de pegarem o dinheiro, fugiram.
O trabalhador disse ainda que, o local tem câmeras de segurança. As imagens serão levadas para auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.