Cidades

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista perde o controle da direção e colide em poste

A vítima bateu a cabeça e sofreu ferimentos nos braços e nas mãos

Bruna Aquino

12/02/2019 - 10h35

Um motociclista de 47 anos ficou ferido após colidir moto em poste, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Presidente Vargas em frente ao Colégio Militar, no Bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande. Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima é um militar da Força Aérea Brasileira e estava indo para casa almoçar.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o motociclista seguia pela em uma moto Honda CG 150 pela avenida sentido centro/bairro quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e só parou quando bateu no poste de iluminação. 

A vítima bateu a cabeça, mas como estava de capacete ficou apenas desorientado.

De acordo com a polícia de trânsito, não foi possível realizar teste etílico, porque a vítima estava desorientada com a pancada, porém, o homem não apresentava odor de bebida alcoólica.

A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no Jardim Leblon. Ele teve ferimentos nos braços e luxação nas mãos.

A motocicleta foi retirada da pista e o trânsito fluiu normalmente.

 

 

 

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

Caged

Serviços abrem 869 vagas em MS em setembro, metade do saldo de agosto

Setor liderou a geração de empregos pelo segundo mês seguido, mas teve redução de 875 postos em relação às 1.744 vagas registradas em agosto

04/11/2026 17h30

Setor de serviços foi o que mais cresceu.

Setor de serviços foi o que mais cresceu. Divulgação: Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).