O condutor de um Fiat Premio fugiu após causar um acidente de trânsito e deixar a passageira, de 51 anos, que estava com ele desacordada. Conforme registro policial, o caso foi em Três Lagoas, no bairro Santa Luzia, na madrugada deste domingo por volta da 00h01.
O motorista do veículo onde ela estava bateu em um poste de energia elétrica e fugiu do local. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desacordada com um corte na cabeça quando a Polícia Militar chegou ao local.
Conforme Boletim de Ocorrência, o para-brisa do veículo estava quebrado em estilhaços e a frente do automóvel destruída. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Auxiliadora.
Posteriormente, a polícia compareceu ao hospital e conversou com a mulher, que passou o nome do motorista aos policiais. Porém, ela não se lembrava do acidente e não pode passar mais informações sobre como teria ocorrido.
Dentro do veículo, um Fiat Prêmio CS, os policiais encontraram um extrato bancário no nome do suspeito, sendo o mesmo informado pela mulher e também do documento do carro. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Três Lagoas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.