Mulher de 28 anos foi arremessada por cinco metros e teve o pé esquerdo amputado em acidente de trânsito na tarde deste sábado, em Campo Grande. Ela conduzia uma moto Honda Biz que bateu contra um carro no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Azulão, na região da Vila Piratininga.
Conforme apurado, o motorista profissional Marcelo Gomes, de 51 anos, havia feito compras em um supermercado e voltava para a casa com a esposa e o filho de 13 anos em um automóvel GM Astra. Ele relata que trafegava pela Manoel da Costa Lima quando a vítima surgiu de forma repentina, supostamente desrespeitando a sinalização.
O homem disse que não teve tempo de reagir, resultando na batida. A mulher foi arremesada e ficou gravemente ferida, sendo socorrida inconsciente por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cida Pereira, de 40 anos, disse que chegou logo em seguida do acidente e viu que a perna esquerda motociclista estava deslocada.
Equipes da Polícia Civil, perícia e Polícia Militar estão no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O trânsito está interditado no trecho.